Melhor um punhado de pessoas que crêem que Jesus é o Cristo do que uma multidão que não está certa se Ele é ou não e que falsamente usa a palavra ‘cristãos’.

(Martyn Lloyd-Jones)

O motivo central da adoração no céu por toda a eternidade será a manifestação da glória da graça de Deus no Cordeiro morto.

(John Piper)

Crer na Palavra de Deus é a coisa mais racional que podemos fazer.

(Charles Spurgeon)

Precisamos lutar diariamente para quebrar os hábitos de nossa vida anterior, treinando-nos para odiar nossos pecados uma vez adoráveis.

(John MacArthur)

Permanecer em Cristo significa manter o hábito de constante comunhão íntima com Ele, a fim de estar sempre apoiado Nele, descansando Nele e derramando nosso coração a Ele.

(J. C. Ryle)

O evangelho de Satanás visa tornar este mundo um ambiente tão confortável e agradável que a ausência de Cristo nele não será sentida e Deus não será necessário.

(A. W. Pink)

O cristianismo é peculiarmente religião de um só Livro. Elimine a Bíblia, e você terá destruído o meio pelo qual Deus decidiu apresentar Sua revelação ao homem ao longo de sucessivas eras. Segue-se, pois, que o conhecimento da Bíblia é requisito indispensável para o crescimento da vida cristã.

(Frank E. Gaebelein)

Eis aqui a maravilha do amor de Deus em nos adotar: nós precisamos de um Pai, mas Ele não precisa de filhos!

(Thomas Watson)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.