Não importando quanto o mundo possa mudar na superfície, ele estará sempre sob o controle do mal e do pecado. […] O mundo será sempre o mundo; ele nunca ficará melhor.

(Martyn Lloyd-Jones)

Se Deus justificar um homem, quem poderá condená-lo? Mas, se Deus condená-lo, quem poderá justificá-lo?

(Thomas Watson)

Em um mundo de extrema rebelião contra Deus, um pouco de obediência se torna fanatismo.

(J. C. Ryle)

A questão não é quão eletrizante era a atmosfera em que a pregação ocorreu, mas: quão claro era o evangelho em sua apresentação?

(Alistair Begg)

Sou da opinião de que todas as coisas na igreja deveriam ser puras, simples e afastadas o mais longe possível dos elementos e pompas deste mundo.

(Richard Cox)

Ser levado a uma situação em que Deus é nossa única esperança real é uma experiência de misericórdia.

(Jon Bloom)

Quando olho para dentro do meu coração e observo minha iniqüidade, ela parece um abismo infinitamente mais profundo que o próprio inferno. Quando oro, peco; quando prego, peco; tenho de me arrepender do meu arrependimento, e minhas lágrimas precisam ser lavadas no sangue de Cristo.

(Jonathan Edwards)

Se não me provarem pelas Escrituras Sagradas que eu estou errado, não me retratarei!

(Martinho Lutero)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.