1 min leitura

No lugar em que você obtém seus deleites, seu coração ali está; seja o que for que lhe dê mais felicidade, esse é o mestre do seu espírito.

(Charles Spurgeon)

Um calabouço com Cristo é um trono; um trono sem Cristo, um inferno.

(John Owen)

Tão grande é a depravação do homem não-regenerado que, embora nada haja de que ele precise mais do que o evangelho, nada há que ele deseje menos.

(R. B. Kuiper)

O falso profeta é um homem que não tem ‘porta estreita’ ou ‘caminho apertado’ em seu evangelho. Ele nada tem que seja ofensivo ao homem natural. Ele agrada a todos.

(Martyn Lloyd-Jones)

Nesta manhã, em todo o universo, quem mais, exceto o Príncipe da Paz, Jesus, é capaz de trazer paz ao nosso coração perturbado, à nossa família em guerra ou ao nosso mundo partido?

(Alistair Begg)

Nada é mais ofensivo a Deus do que a descrença em Sua promessa e a desesperança no cumprimento dela por causa de algumas dificuldades que parecem estar no caminho.

(Matthew Henry)

A fé cristã não é a remoção do sofrimento, mas a adição de graça para suportar triunfantemente o sofrimento.

(Thomas Watson)

O estranho a respeito do cristianismo é que ele tem transformado a vida de homens não por apelar à vontade humana, mas por contar uma história; não por exortação, mas pela narração de um evento. Onde a exortação mais eloqüente falha, a simples história de um evento [da vida, morte e ressurreição de Cristo] é bem-sucedida. A vida dos homens é transformada por uma notícia.

(J. Gresham Machen)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.