1 min leitura

Nossa ansiedade nos mostra que estamos muito perto do mundo e muito distante de Deus.

(John Piper)

Tão inconcebível, tão imenso, tão incontrolável é o poder de Deus que as terríveis convulsões que Ele opera na natureza escondem mais do que revelam Seu poder infinito!

(Arthur W. Pink)

Certo homem sábio disse uma frase grave: ‘O inferno é a verdade conhecida tarde demais’.

(J. C. Ryle)

Obediência é liberdade para o servo do Senhor.

(Charles Spurgeon)

Um verdadeiro santo carrega Cristo no coração e a cruz nos ombros.

(Thomas Watson)

O peso de sofrimentos e de provocações que Cristo suportou foi muito grande, pois Ele recebeu sobre Si todo tipo e toda sorte de desgraças de uma vez, e aquelas em seus mais elevados graus e em sua mais plena força.

(John Flavel)

A principal suma e substância do cristianismo é que Cristo seja revelado em nós, e não somente a nós; que tu venhas a ter Cristo aplicado em tua alma e nela; que Cristo desça a teu coração.

(Thomas Goodwin)

Obras? Obras? Um homem pode alcançar o céu por obras? Seria mais fácil pensar em subir até a Lua com uma corda de areia.

(George Whitefield)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.