1 min leitura

Tudo está seguro quando o confiamos a Deus, e nada está realmente seguro se não for confiado desse modo.

(A. W. Tozer)

Nós sabemos coisas sobre Deus, mas nosso problema real é nossa ignorância quanto ao próprio Deus: o que Ele realmente é, e o que Ele é para Seu povo.

(Martyn Lloyd-Jones)

A vontade do homem sem a graça de Deus não é absolutamente livre, mas é prisioneira e escrava permanente do mal, pois ela não pode ser voltar para o bem.

(Martinho Lutero)

O fogo da aflição revela a qualidade de nossa fé.

(João Calvino)

A carne é um inimigo astuto: ela mata abraçando.

(Thomas Watson)

pecado até em nossa santidade; há incredulidade em nossa fé; há ódio em nosso amor; há lama da serpente na mais bela flor do nosso jardim.

(Charles Spurgeon)

Se ficasse por conta dos pecadores, totalmente depravados como são, a iniciativa de reagir com fé, por sua própria vontade, ao evangelho, nenhum deles tomaria essa iniciativa.

(R. B. Kuiper)

Não é possível tornar o inferno atraente; então, o diabo torna atraente o caminho que leva até lá.

(Basílio Magno)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.