1 min leitura

A Bíblia é como um telescópio. Se um homem olha pelo telescópio, ele vê mundos além; mas se ele olha para o telescópio, ele nada vê além do objeto. A Bíblia é algo pelo qual se olhar, para ver o que está além.

(Phillips Brooks)

Nós, os fracos, e os frágeis, podemos dizer a nós mesmos: ‘Em mim mesmo sou extremamente fraco; em mim mesmo não sou nada, não posso fazer nada. Não tenho poder próprio, mas o poder de Cristo habita em mim, por meio do Espírito Santo que me foi dado’.

(George Müller)

Aquele que ora como deve se esforçará para viver como ora.

(John Owen)

Unidade que é obtida por meio do sacrifício da verdade não vale nada. Ela não é a unidade que agrada a Deus.

(J. C. Ryle)

Tão grande é a depravação do homem não-regenerado que, embora não haja nada que ele necessite mais do que o evangelho, não há nada que ele deseje menos.

(R. B. Kuiper)

A tragédia desta hora é que temos muitos homens mortos nos púlpitos dando muitos sermões mortos para muitas pessoas mortas.

(Leonard Ravenhill)

Nada é grande demais e nada é pequeno demais para ser entregue nas mãos do Senhor.

(A. W. Pink)

Pecar porque a graça abunda é a lógica do diabo.

(Thomas Watson)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.