1 min leitura

Você pode se aproximar de Deus mesmo que não possa dizer uma palavra. Uma oração pode ser cristalizada em uma lágrima. Uma lágrima é água suficiente para fazer flutuar um desejo até Deus.

(Charles Spurgeon)

O Senhor pode achar necessário, para a prova de nossa fé, parecer por um tempo não considerar nossas súplicas. Contudo, se pacientemente e com fé continuarmos a esperar Nele, será manifesto, em Seu próprio tempo e a Sua maneira, que não O invocamos em vão.

(George Müller)

Para mim, uma das mais tristes características da igreja hoje seja que, muito frequentemente, as pessoas sejam ignorantes a respeito dos grandes santos do passado.

(Martyn Lloyd-Jones)

Esta é a glória da aliança da graça: que Deus aceita e estima a obediência sincera como obediência perfeita.

(Thomas Brooks)

Se houvesse infinitos mundos feitos de criaturas amorosas, eles não teriam tanto amor em si como havia no coração daquele Homem, Cristo Jesus.

(Thomas Goodwin)

Não é um pequeno conforto para os santos o fato de que este mundo é o pior lugar em que jamais estarão.

(John Flavel)

No dia da prosperidade, nós temos muitos refúgios aos quais recorrer; no dia da adversidade, somente um.

(Horatius Bonar)

O que Deus diz é melhor, é melhor, embora todos os homens do mundo sejam contra isso.

(John Bunyan)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.