Podemos estar certos de uma coisa: para o crente toda dor possui significado, toda adversidade é proveitosa.

(Jerry Bridges)

Enquanto outros ainda dormiam, Cristo foi orar e renovar Suas forças em comunhão com o Pai. Ele precisava disso; caso contrário, não estaria pronto para o novo dia. A obra santa de libertar almas exige renovação constante por meio da comunhão com Deus.

(Andrew Murray)

Pense menos em sua fé e mais em Jesus.

(Charles Spurgeon)

Tu nunca perceberás Jesus tão precioso como quando o mundo é um vasto deserto uivante. Cristo, então, é como uma rosa que desabrocha no meio da desolação, uma rocha que se ergue acima da tempestade.

(Robert Murray McCheyne)

O diabo não se importa com quantos sermões pregamos ou preparamos se isso nos impedir de nos prepararmos.

(Vance Havner)

A vida cristã é impossível sem disciplina. Devemos nos controlar, devemos dividir nosso tempo, devemos perceber, em um mundo que está tão contra nós, que, se não disciplinarmos nossa vida espiritual, certamente nos encontraremos em apuros.

(Martyn Lloyd-Jones)

A oração não é para mudar os planos de Deus, mas é para que confiemos e descansemos em Sua soberana vontade.

(Martinho Lutero)

O conhecimento que Deus tem do futuro é tão completo quanto o Seu conhecimento do passado e do presente, e isso porque o futuro depende inteiramente Dele.

(Arthur W. Pink)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.