Para todo homem salvo, o maior de todos os milagres é ele próprio ser crente.

(Charles Spurgeon)

Não é o interesse público de Cristo e Sua causa infinitamente mais importantes do que qualquer interesse teu, e tu não deverias preferir Sua glória e o bem-estar de Seu reino antes de qualquer outra coisa?

(John Flavel)

Acho que nunca senti tanto o maldito orgulho de meu coração, assim como a teimosia de minha vontade, antes. Oh, terrível! Que vil miserável eu sou! Eu me submeteria a ser nada, e me deitaria no pó. Oh, que Deus me humilhe no pó!

(David Brainerd)

Como podemos ouvir com educada complacência quando os homens quebram a distinção entre Deus e o homem e arrastam Deus para o nível do homem?

(J. Gresham Machen)

Jesus Cristo é o centro das Escrituras, e, no momento em que perdemos esse centro, entendemos mal a Bíblia.

(Dustin Benge)

Em todas as épocas, em diversas ocasiões e de diversas maneiras, Deus enviou Seus servos, e eles convidaram muitos, mas, ainda assim, meus irmãos, há lugar.

(George Whitefield)

Não pensamos o suficiente na segunda vinda de Cristo. O que se diria da esposa que, quando o marido estivesse em outro país, fosse feliz sem ele e se contentasse em pensar raramente nele? Pelo contrário, a esposa amorosa anseia pelo retorno do marido.

(John Angell James)

Uma vida gasta no serviço de Deus e em comunhão com Ele é a mais prazerosa que qualquer pessoa pode ter neste mundo.

(Matthew Henry)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.