Deus condescendeu em tocar nosso coração […] pela maravilhosa variedade e beleza de Seu Livro.

(J. Gresham Machen)

Quando você encontrar seu coração sob o poder da morte e da distração, diga à sua alma: ‘Oh, o que eu perco por um coração descuidado agora! Meus momentos de oração são as partes mais escolhidas, os pontos dourados de todo o meu tempo’.

(John Flavel)

Oh, que eu aprenda a ser mais humilde e cheio de amor e a olhar para Jesus em busca de suprimentos contínuos de graça e força.

(William Wilberforce)

Quanto mais amor um cristão recebe de Deus, mais ele se vê como devedor da graça gratuita, e a percepção de sua dívida mantém-lhe o coração humilde.

(Thomas Watson)

Não havia nada atraente para ser visto em nós. Tudo era repulsivo. Não tínhamos nada amigável ou desejável em nós. Tudo era abominável aos Seus olhos puros. Mas Cristo tem infinita amabilidade para conquistar e atrair nosso amor.

(Jonathan Edwards)

Sem dúvida, muito bem é frequentemente negado a muitos por causa de sua negligência em orar por seus ministros, o qual teriam recebido, se tivessem orado por eles como deveriam.

(George Whitefield)

Satanás dá a Adão um fruto e tira-lhe o Paraíso. Portanto, em todas as tentações, consideremos não o que ele oferece, mas o que perderemos.

(Richard Sibbes)

Cristo na escuridão de um ventre.
Cristo na escuridão do jardim.
Cristo na escuridão da cruz.
Cristo na escuridão do túmulo.
Deus muitas vezes realiza Seus atos mais maravilhosos longe de olhares atentos.

(Dustin Benge)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.