1 min leitura

Orvalho do céu para os que buscam o Senhor!

Uma vida santa é, em si mesma, um poder maravilhoso, e suprirá muitas deficiências. É, de fato, o melhor sermão que o melhor homem pode pregar. Tomemos a resolução de que teremos toda a pureza que se possa ter. Que obteremos toda a santidade que se possa alcançar. E que toda a semelhança com Cristo que seja possível neste mundo de pecado, por certo haverá em nós, mediante a obra do Espírito de Deus.

(Charles H. Spurgeon)

Jesus sempre dá a você exatamente o que você precisa, e Ele sabe melhor do que você exatamente o que é.

(Timothy Keller)

Nada pode ser mais irracional e absurdo do que uma criatura pecadora contender com seu Criador.

(James Smith)

Foi bom o conselho que alguém me deu: “Nunca deixe sair de sua mente os pensamentos sobre um Cristo crucificado”. Deixe-os serem sua comida e sua bebida dentro de você; deixe-os serem sua doçura e consolação, seu mel e seu desejo, sua leitura e sua meditação, sua vida, morte e ressurreição.

(Thomas Brooks)

Revisado por null. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.