Em todas as experiências da vida, o Senhor está à porta, batendo e perguntando: ‘Você confiará em Mim nisso?’

(Elizabeth Elliot)

Orar e pecar nunca viverão juntos no mesmo coração. A oração consumirá o pecado, ou o pecado sufocará a oração.

(J. C. Ryle)

A alegria do Senhor nos armará contra os assaltos de nossos inimigos espirituais e nos deixará a boca sem gosto por aqueles prazeres com os quais o tentador torna seus anzóis atraentes.

(Matthew Henry)

É impossível exagerar a importância da fé na própria Palavra de Deus. O sentimento segue a fé, e a fé segue o fato, e os fatos estão contidos na Palavra de Deus.

(J. Edwin Orr)

Se Cristo ressuscitou, nada mais importa. E se Cristo não ressuscitou, nada mais importa.

(Jarsolav Pelikan)

Os discípulos de Cristo permanecem em Sua Palavra. Aqueles que permanecem em Sua Palavra conhecem a verdade e são livres.

(R. C. Sproul)

Não foi para os não salvos que as palavras ‘não temam’ foram ditas, mas para pessoas tementes a Deus, capazes de entender as coisas espirituais. Nós, cristãos, precisamos vigiar e orar para não cair nessa tentação por um espírito irritável sob o estresse e a tensão da vida.

(A. W. Tozer)

Devemos sofrer, assim como agir, por Cristo. Se você for um dos Seus, você se alegrará.

(George Whitefield)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.