É muito fácil ajoelhar-se para orar, mas não é tão fácil alcançar Cristo na oração.

(Charles Spurgeon)

Faz despertar em nós, ó Senhor, um profundo e incontrolável amor por Ti. Faz estenderem-se de nós raízes que se agarrem a Ti. Faz crescer em nós uma chama de anelo por Ti. Senhor, quebranta meu coração, fere meu coração com a ferida de fome por Ti, fere meu coração com a ferida de anelo por Ti, fere meu coração com a ferida de um coração contrito e quebrantado diante de Ti.

(Juliana de Norwich)

Meu caminho é realmente difícil e perigoso, mas, se eu esperar em Deus com humildade e diligência, Ele me sustentará.

(William Wilberforce)

O que o apóstolo está preocupado em negar é qualquer intrusão de mérito humano na obra pela qual a salvação é obtida.

(J. Gresham Machen)

Admira e maravilha-te que o Pai e o Filho estejam tão preocupados com um amontoado de pó e cinzas tão lamentável como tu.

(John Bunyan)

A fé é de Deus, não do homem. O homem não pode fazer nada para ganhá-la ou recebê-la.

(Martinho Lutero)

Um homem pode morrer de fome sabendo tudo sobre pão, e um homem pode permanecer espiritualmente morto embora conheça todos os fatos históricos do cristianismo.

(A. W. Tozer)

Um espírito de calmo contentamento sempre acompanha a verdadeira piedade.

(Elizabeth Elliot)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.