Categorias
Citações Gotas de orvalho Vários

Gotas de orvalho (6)

Orvalho do céu para os que buscam o Senhor!

Um homem nunca rejeita a Deus por causa de exigências intelectuais ou por falta de evidências, mas por causa de uma resistência moral.

(Ravi Zacharias)

O fundamento de todo verdadeiro conhecimento de Deus deve ser uma clara apreensão mental de suas perfeições como reveladas nas Escrituras. Não se pode confiar em, adorar ou servir a um Deus desconhecido.

(A. W. Pink)

A resposta à oraçāo é certa, se for sinceramente oferecida por intermédio de Jesus. O caráter do Senhor assegura-nos que Ele não deixará Seu povo; Sua relação como Pai e Esposo garante-nos Sua ajuda; Sua dádiva em Jesus é um penhor de toda coisa boa; e Sua firme promessa permanece: “Não temas, Eu te ajudarei.”

(Charles Spurgeon)

A quebra do frasco de alabastro e a unção do Senhor encheu a casa com o aroma, com o doce aroma. Todos podiam sentir o cheiro. Sempre que você encontrar alguém que tenha realmente sofrido, que tenha sido limitado, que tenha passado por situações pelo  Senhor, estando disposto a ser preso pelo Senhor, a estar satisfeito apenas com Ele e nada mais, imediatamente você sentirá o perfume. Haverá um aroma do Senhor. Algo foi esmagado, algo foi  quebrado, e há um resultante aroma de doçura.

(Watchman Nee)

Quando Deus se propõe a fazer uma grande misericórdia a Seu povo, a primeira coisa que faz é convidá-lo a orar.

(Matthew Henry)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile