Quem colhe as respigas

Atualizado em 13.9.23

Os campos de Boaz são vastíssimos! Nosso amado Boaz celestial tem riquezas insondáveis, inescrutáveis, inesgotáveis. Muitos servos Seus, ao longo dos séculos, têm procurado colher nesses campos. A colheita nunca cessa! Sempre há frutos novos! Sempre há muitas respigas para também serem recolhidas! As respigas que ficam para trás são suficientes para enriquecer a muitos, para mudar a sorte de quem não pertence ao povo de Deus, para transformar um coração amargo em um canto de alegria, para produzir mais e mais em nós do Filho de Davi, o Herdeiro de todas as coisas de Deus.

Por serem assim vastos esses campos, ninguém pode ousar trabalhar neles sozinho. Precisamos todos de muita ajuda. E no blogue Campos de Boaz, que procura praticar essas maravilhosas figuras bíblicas, não poderia ser diferente. Somos um pequeno grupo de voluntários, que oferta um pouco de seu tempo ao Senhor, a fim de sermos, tanto quanto Ele abençoar, úteis a Seu povo, distribuindo o que gerações de servos fiéis Dele receberam.

Nenhum de nós busca reconhecimento ou honra. Servir ao Senhor é um privilégio inestimável. No entanto, a Escritura nos orienta a reconhecer aqueles que servem com fidelidade. É o objetivo desta página: apresentar aos leitores o nome desses conservos, para que orem por eles. E há serviço para muitos outros que queiram cooperar!

Que o Senhor receba toda a glória!

Francisco Nunes: editor, tradutor, revisor
Hannah Campos: designer
Jacilara Conceição: tradutora, digitadora
Jônatas Reis: editor de imagens
Maria de Luca: editora, tradutora
Rafael Araújo: programador web, suporte técnico, hospedagem
Sileisa Alexandrino: editora de imagens
Tathyane Faoth: tradutora

Caso você se sinta chamado a cooperar conosco de alguma forma, escreva para contato(a)camposdeboaz.com [substitua (a) por @].

Sair da versão mobile