1 min leitura

Um aliado para as finanças pessoais

Dívidas, cartão de crédito, cheque especial estourado, juros escorchantes, empréstimos, horas extras, vales, adiantamento, crediário… Esse vocabulário, que gira em torno do dinheiro, é cada vez mais constante em quaisquer círculos, incluindo os cristãos. Por não conseguirem resistir às tentações de Mamom, muitos cristãos se tornam escravos de dívidas, resultado de má administração e falta de planejamento. Mas a situação não é insolúvel! O site Finanças para a vida, ligado ao Crown Ministério de Finanças, pode ajudar. Partindo de uma perspectiva bíblica, o Crown tem por alvo “ensinar 300 milhões de pessoas em todo o mundo, até setembro de 2015, a lidar com dinheiro segundo a perspectiva de Deus. No Brasil nosso alvo é alcançar 10 milhões de brasileiros”. O trabalho é feito por meio de cursos, além de orientações e ferramentas que podem ser encontradas no site.

Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.