1 min leitura

Ora ao Senhor para que aquilo que é trazido a teus ouvidos pela voz do homem seja escrito em teu coração pelo dedo de Deus.

(Henry Bullinger)

Prefiro fazer tijolos sem palha a tentar viver o Sermão do Monte com minhas próprias forças.

(Martyn Lloyd-Jones)

Por mais que a graça de Deus possa fazer por nós, ela não pode fazer do pecado uma coisa certa, ou uma coisa segura ou uma coisa permitida. Ele é mal, somente mal, e isso continuamente.

(Charles Spurgeon)

Ora, ao Rei dos séculos, imortal, invisível, ao Deus único, sábio, seja honra e glória para todo o sempre. Amém.

(1Tm 1.17)

Conversão não é colocar um homem em uma espreguiçadeira e levá-lo facilmente para o céu. É o início de um vigoroso conflito, no qual conquistar a vitória tem um alto custo.

(J. C. Ryle)

O mais ordinário momento na Nova Terra será muito mais grandioso do que os mais perfeitos momentos nesta vida.

(Randy Alcorn)

É mais fácil ser são e ortodoxo do que ser piedoso.

(Samuel Rutherford)

Deus garante o sucesso de Seu próprio evangelho. Nós pregamos, nós testemunhamos. Ele chama, Ele regenera.

(Steven Lawson)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.