O Deus dos hebreus nos encontrou.

(Êx 5.3a)

O crente é um soldado. Não há santidade sem combate.

(J. C. Ryle)

Jesus Cristo foi mais voluntariamente para a cruz do que nós para o trono da graça.

(Thomas Watson)

Quando princípios que vão contra suas mais profundas convicções começam a ganhar o dia, então, você foi chamado à batalha, e a paz se torna pecado. Você deve, ao preço da mais querida paz, desnudar suas convicções diante de amigos e inimigos, com todo o fogo de sua fé.

(Abraham Kuyper)

Quando temos amor pela Palavra de Deus, e alegremente ouvimos, falamos, escrevemos e pensamos sobre Cristo, temos de reconhecer que essa inclinação para Cristo é dom e obra do Santo Espírito. Onde tu encontras desprezo pela Palavra de Deus, ali está o diabo.

(Martinho Lutero)

Se queremos viver para Jesus quando estamos sob pressão, nossa vida de oração deve ser constante. Devemos considerar a oração como um elemento fundamental de nossa fé, não meramente um belo suplemento.

(Alistair Begg)

Aqueles que entendem a soberania de Deus têm alegria mesmo em meio ao sofrimento, uma alegria refletida na face, pois eles vêem que seu sofrimento não é sem propósito.

(R. C. Sproul)

A amargura do arrependimento e a doçura do perdão mesclam-se no sabor de cada vida cheia de graça.

(Charles Spurgeon)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.