1 min leitura

O que Deus preparou hoje para mim? Não sei. Serão dores e sofrimentos, alegrias e prazeres, decisões ou respostas? Não sei. Serei ferido ou honrado? Chorarei sozinho ou terei quem comigo chore? Não sei. Terminarei o dia satisfeito ou frustrado? Não sei. Nada sei de meu futuro. Nada sei do instante seguinte.Mas sei que nada vem a mim sem ter sido amorosamente planejado pelo coração de amor e pelas mãos feridas. Sei que nada vem a mim sem ter passado por Ele antes. Sei que tudo muda, dentro e fora de mim, mas que Seu amor por mim, desde a eternidade, demonstrado pela cruz, não muda, não diminui, não arrefece. Sei que, mesmo nada sabendo, posso confiar minha vida a meu Pai de amor e dizer-Lhe: “Pai, eu confio em Teu amor por mim.”
(Francisco Nunes)

Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.