2 min leitura

entre-espinhos.jpg

Sentimentos que não podem ser expressos são sempre orações que não podem ser recusadas.

(C. H. Spurgeon)

Se o Senhor me falhar desta vez, será a primeira vez.

(George Müller)

Nunca encontrei alguém que orasse tão bem como aqueles que nunca foram ensinados a orar. Aqueles que não têm um mestre nos homens têm-no no Espírito Santo.

(Pere la Combe)

O que tem um coração puro não cessará de orar nunca, e o que for constante na oração conhecerá o que é ter um coração puro.

(Pere la Combe)

Ó nosso Santo Lavrador, limpa e corta tudo o que há em nós que poderia tornar-se objeto de exibição ou poderia transformar-se em fonte de auto-confiança e jactância. Senhor, mantém-nos humildes, para que nenhuma carne se glorie em Tua presença. Confiamos em Ti para fazer Tua obra.

(Andrew Murray)

Deus perdoe os que fazem um mau relatório sobre a doce cruz de Cristo. São somente os nossos olhos fracos e turvos que só vêem o lado negro e nos fazem errar.

(Samuel Rutherford)

O amor deseja a companhia do ser amado — e minha dor maior é a ausência Dele, não de Suas alegrias e conforto, mas de uma união e comunhão mais íntimas.

(Samuel Rutherford)

Eu não quero nada para mim mesma; quero tudo para o Senhor.

(Margaret Barber)

Senhor, eu confesso que não gosto disso, mas, por favor, Senhor, não se dobre a mim. Espere um pouco e certamente eu vou me render a Ti.

(Margaret Barber)

Usa-me, então, meu Salvador, para qualquer propósito e de qualquer maneira que Tu desejares. Eis aqui meu pobre coração, um vaso completamente vazio. Encha-o com a Tua graça.

(Dwight L. Moody)

Bem-vinda, bem-vinda, doce, doce e gloriosa cruz de Cristo! Bem-vindo, doce Jesus, com Tua leve cruz! Tu já obtiveste e agora possuis todo o meu amor. Guarda o que Tu conseguistes.

(Samuel Rutherford)

As aflições são doces ao paladar. Cristo nos rodeia de aflições tanto como de misericórdias e bens. Oh, a aflição é uma tragédia quando não se está sob a sombra de Cristo!

(Robert M. McCheyne)

Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.