Orvalho do céu para os que buscam o Senhor!

É um terrível desprezo supor que você pode oferecer ao mundo e ao diabo o vigor da sua juventude, deixando para o Rei Jesus as sobras de sua vida e o resto de suas forças.

(J.C.Ryle)

A grandeza do poder de um homem é a medida de sua capacidade de rendição.

(William Booth)

Hoje estive diante de Deus e entreguei-Lhe tudo o que tenho e o que sou, de forma que já não pertenço a mim mesmo de modo nenhum. Eu me entreguei completamente a Ele.

(Jonathan Edwards)

Faça desta regra simples uma diretriz para sua vida: não ter nenhuma vontade que não seja a de Deus.

(François Fenelon)

Promoção, publicidade, personalidade, política, popularidade e até prosperidade nós temos em abundância. Mas existe grande escassez de homens e mulheres cheios do poder de Deus, com um profundo amor pelo Salvador, dedicação incondicional a Ele e completa indiferença por próprio bem-estar.

(James R. Graham)

Se você se colocar aos pés de Cristo, Ele o tomará em Seus braços.

(William Bridge)

Um dos milagres da graça de Deus é o que Ele é capaz de fazer com as redes arrebentadas das vidas que se rendem a Ele.

(G. B. Duncam)

 

Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob direção de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.