Orvalho do céu para os que buscam o Senhor!

Se você está combatendo o pecado, está vivo. Anime-se. Mas, se o pecado domina sem oposição, você está morto, não importa quão vivo esse pecado faça você se sentir.

(John Owen)

Nunca começo a trabalhar de manhã sem pensar que Cristo talvez venha interromper meu trabalho e começar o Dele. Não estou esperando a morte – estou esperando por Ele.

(G. Campbell Morgan)

Na igreja contemporânea tudo parece estar na moda, exceto a pregação bíblica.

(John MacArthur)

Aprenda a dizer não. Será mais útil para você do que aprender a ler em latim.

(Charles H. Spurgeon)

Deus nos prova pela forma como lidamos quando fracassamos nas provações.

(John Piper)

A conversão tira o cristão do mundo; a santificação tira o mundo do cristão.

(John Wesley)

As pessoas podem ser objeto de muitas influências do Espírito de Deus e, mesmo assim, às vezes se deixarem levar pelas ilusões de Satanás.

(Jonathan Edwards)

Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob direção de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.