Orvalho do céu para os que buscam o Senhor!

A gratidão enche a alma com o sol de Deus, enquanto a ingratidão fecha as janelas da alma, não permitindo que brilhe a luz de Deus, transformando a vida em neblina. Para o crente, toda circunstância deverá ser causa de louvor.

(John MacArthur Jr.)

Não há qualquer tipo de obediência que prestemos a Deus contra o qual o pecado não se oponha. E, quanto mais espiritualidade ou santidade houver no que fazemos, maior é esta oposição. Assim, aqueles que buscam oferecer o melhor a Deus são os que experimentam a oposição mais forte.

(John Owen)

Deus tornou-se tão precioso para mim que o mundo, com todos os seus prazeres, tornou-se infinitamente vil.

(David Brainerd)

Resolvi sempre refletir e me perguntar, depois da adversidade e das aflições, no que fui aperfeiçoado ou melhorado mediante as dificuldades; que benefícios me vieram por meio delas e o que poderia ter acontecido comigo, caso tivesse agido de outra maneira.

(Jonathan Edwards)

Enquanto você está mantido sob a cruz, seu inimigo não ousa se aproximar de você, o pecado não terá domínio sobre você, nem Satanás, seu acusador, lhe condenará.

(Octavius Winslow)

A batalha é quase sempre ganha na mente. É pela renovação de nossa mente que nosso caráter e nosso comportamento se transformam.

(John Stott)

A obra divina precisa ser iniciada com a iniciativa divina.

(Watchman Nee)

Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob direção de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.