Orvalho do céu para os que buscam o Senhor!

Como John Owen observou, alguns dos mais horrendos pecados cometidos por alguns dos mais santos na história foram praticados não em período de adversidade, mas de prosperidade. Pior que isso: aqueles pecados foram cometidos depois de anos de fidelidade em meio a adversidades, sofrimentos e perseguições num grau que não podemos começar a relatar. Homens como Davi, Noé e Ezequias pecaram mais gravemente em períodos de prosperidade.

(C. J. Mahaney)

Todos os dias podemos ver algumas coisas novas em Cristo. O rio de Seu amor não tem margem nem fundo.

(Samuel Rutherford)

Cristo levou nossa natureza para o Céu para nos representar, e deixou-nos na Terra com Sua natureza para representá-Lo.

(John Newton)

Cristo é nosso melhor amigo e logo será o nosso único amigo. Peço a Deus, com todo o meu coração, que eu me fatigue de tudo, exceto da conversa e da comunhão com Ele.

(John Owen)

A revelação de Cristo merece os mais solenes pensamentos, as melhores de nossas meditações e nossa maior diligência nelas. Que melhor preparo pode haver [para nosso futuro gozo da glória de Cristo] do que a contemplação prévia e constante dessa glória, na revelação feita no evangelho?

(John Owen)

A maior intimidade do cristão com Deus ocorre quando os pensamentos do Senhor substituem os nossos e, então, moldamos nosso comportamento de acordo com a mente de Cristo.

(John MacArthur)

Muito mais que as torturantes dores
torturava-O a divina sede que tinha,
desejando e anelando a alma dos homens;
Amado Senhor, e uma delas era a minha.

(Autor desconhecido)

Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob direção de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.