Orvalho do céu para os que buscam o Senhor!

Se Jesus Cristo não é forte o suficiente para motivá-lo a viver biblicamente, você, absolutamente, não O conhece.

(Paul Washer)

Um cristianismo barato, sem cruz, vai provar ser, no final, um cristianismo inútil, sem coroa.

(J. C. Ryle)

Como redimidos pelo Senhor Jesus Cristo, somos purificados. Como somos purificados, confessamos nossos pecados. E, como confessamos, conquistamos a vitória. Não importa quão profunda seja sua culpa, nem quão freqüentes as suas falhas; venha a Deus em confissão contrita e permita que Ele faça a obra Dele em sua vida.

(John MacArthur Jr.)

Ponha fogo no seu sermão ou ponha seu sermão no fogo.

(John Wesley)

Enquanto os homens não tiverem fé em Cristo, suas melhores obras nada mais são do que gloriosos pecados.

(Thomas Brooks)

Quando pouco se exercita a graça e a corrupção prevalece juntamente com o medo, não tente tirar isto de seu coração de qualquer outra maneira além de reviver o amor a Deus. Assim, o medo será efetivamente expulso, como a escuridão desaparece de um quarto quando os deliciosos raios de sol entram nele.

(Jonathan Edwards)

Orgulho não é grandeza, mas inchaço. E o que está inchado parece grande, mas não é sadio.

(Agostinho)

Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob direção de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.