Orvalho do céu para os que buscam o Senhor!

Salvem alguns, ó cristãos! Tentem de todas as maneiras salvar algumas pessoas do fogo eterno e da escuridão infindável que fatalmente as aguardam. Salvem-nas pelas suas lágrimas, seu lamento e seu clamor por elas. Que este seja o grande objetivo da vida de cada um, a exemplo do apóstolo Paulo: que por todos os meios vocês salvem alguns.

(C. H. Spurgeon)

Qual é a causa da maioria dos desvios? Acredito que, como regra geral, uma das principais causas é a negligência da oração privada. As pessoas são desviadas em seus joelhos, muito antes de se desviarem abertamente aos olhos do mundo.

(J. C. Ryle)

Faça de Deus o objeto peculiar de seus louvores.

(Jonathan Edwards)

A religião verdadeira é uma coisa muito prática se não a adulterarmos.

(C. T. Studd)

Todo pecado é um tipo de ateísmo prático ― é um agir como se Deus não estivesse ali.

(Tim Keller)

O inverno prepara a terra para a primavera, assim as aflições santificadas preparam a alma para a glória.

(Richard Sibbes)

Tome para si a responsabilidade de elevar seus sentimentos em todas as suas atividades para mais próximo do céu.

(Richard Baxter)

Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.