Orvalho do céu para os que buscam o Senhor!

Deus nos liberta do domínio do pecado, não fortalecendo nosso velho homem, mas crucificando-o; não ajudando-o a fazer alguma coisa, mas removendo-o do cenário da ação.

(Watchman Nee)

A oração é uma expressão tão natural da fé quanto a respiração o é da vida.

(Jonathan Edwards)

Aquele dia [da volta de Cristo] permanece oculto, para que estejamos vigiando todos os dias.

(Agostinho)

Quando a ciência parece conflitar com a teologia, não temos razão para rejeitar nem os fatos da natureza nem as palavras da Bíblia. Em lugar disso, temos razão para reexaminar nossas interpretações, pois os fatos da natureza e a Escritura sempre concordam.

(Hugh Ross)

A raiz de toda constância está na consagração a Deus.

(Alexander MacLaren)

Não teremos nenhum poder de Deus a não ser que sejamos convencidos de que não temos nenhum poder em nós mesmos.

(John Owen)

A ressurreição de Cristo é o amém de todas as Suas promessas.

(John Boys)

Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.