Orvalho do céu para os que buscam o Senhor!

As pessoas estão sempre ansiosas por novas invenções e não hesitam em ignorar e ultrapassar os limites impostos por Deus, o que não é uma falha pequena.

(João Calvino)

Devemos orar até a morte, assim como Jesus fez na cruz.

(Johann Eck)

O que importa se o diabo não quer me deixar de lado? Meu coração continua seguro na paz divina.

(Martinho Lutero)

Não importa o tamanho da ira nos olhos dos tiranos; lemos em diversas passagens da Bíblia que os olhos e o cuidado de Deus estão sobre nós.

(Hans Has Von Hallstatt)

Na cruz de Cristo eu me glorio,
altaneira por sobre a ruína dos tempos;
toda a luz da história sagrada
põe-se em torno de seu sublime alto.

(John Bowring)

Deus induz de maneira misteriosa
Suas maravilhas a realizar.
Ele firma Seus passos no mar
e cavalga na tempestade.

(William Cowper)

A fé verdadeira é não apenas um conhecimento e convicção de que tudo o que Deus revela em Sua Palavra é verdadeiro; é também uma profunda segurança gerada em mim pelo Espírito Santo por meio do evangelho que, de plena graça foi para nós por Cristo conquistada, não somente os outros, mas também eu tive os meus pecados perdoados, fui feito justo para sempre aos olhos de Deus, e a salvação me foi concedida para sempre.

(Zacarias Ursino)

Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.