Orvalho do céu para os que buscam o Senhor!

O nobre amor de Jesus impele um homem a fazer coisas grandiosas e estimula-o a desejar sempre o que há de mais perfeito.

(Thomas à Kempis)

A vida de santidade é uma vida de fé em que o crente, com um profundo conhecimento do próprio pecado e do desamparo longe de Cristo, cada vez mais lança-se sobre o Senhor, e procura o poder do Espírito e a sabedoria e o conforto da Bíblia para batalhar contra o mundo, a carne e o diabo.

(Edmund P. Clowney)

Muitas vezes a desilusão vem simplesmente porque a circunstância não se encaixa em nosso conceito de quem é Deus e de como Ele age.

(Mark Wiley)

O momento presente sempre revela a presença e o poder de Deus.

(Jean-Pierre de Caussade)

Se sua confiança em Deus depende de sua confiança em um ser humano, você está sobre areia movediça.

(Francis Schaeffer)

Acima de tudo, o desejo de agradar a Cristo; tema Sua desaprovação acima de tudo.

(Rowland Croucher)

Acho que a maioria dos cristãos ficaria mais satisfeita se o Senhor não investigasse seus assuntos pessoais com muita atenção. Esses cristãos querem que Ele os salve, que os mantenha felizes e que, por fim, os leve para o céu, mas que não seja muito curioso a respeito da conduta e do serviço deles.

(A. W. Tozer)

Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.