1 min leitura

Deus desperta Seu povo!

O Espírito Santo não pode fazer Sua habitação em alguém ainda não perdoado.

(Horácio Bonar)

Pois eu não procuro entender para poder crer; mas creio para poder entender, pois creio por isto: a menos que eu creia, não consigo entender.

(Anselmo de Cantuária)

Deixe-as fingir o quanto quiserem: a verdadeira razão pela qual as pessoas desprezam o novo nascimento é porque elas odeiam uma nova vida. Aquele que não pode suportar viver para Deus irá tão pouco suportar ouvir sobre ser nascido de Deus.

(John Owen)

Porque, andando na carne, não militamos segundo a carne. Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas; destruindo os conselhos e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando todo o entendimento à obediência de Cristo.

(2Coríntios 10.3-5)

O reino dos céus não vem de fato quando a vontade de Deus é a nossa lei; ele vem plenamente quando a vontade de Deus é a nossa vontade.

(George MacDonald)

Conhecer a vontade de Deus é o maior conhecimento; encontrar a vontade de Deus é a maior descoberta; fazer a vontade de Deus é a maior conquista.

(Autor desconhecido)

Não há situação tão caótica que Deus não possa, a partir dela, criar algo que seja sobrepujantemente bom. Ele fez isso na criação. Ele fez isso na cruz. Ele está fazendo isso hoje.

(Handley Moule)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.