1 min leitura

Deus desperta Seu povo!

Se você crê no que gosta no evangelho e rejeita o que não gosta, não é no evangelho que crê, mas, sim, em si mesmo.

(Agostinho de Hipona)

A primeira coisa que se vai quando começamos a nos desviar é a alegria do Senhor.

(Evan H. Hopkins)

Fé, fé poderosa a promessa vê
e repousa apenas nisto:
ri de impossibilidades,
e diz que será feito.

(Charles Wesley)

Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração.

(Rm 12.12)

Toda a Palavra de Deus é um campo – e Cristo é o tesouro escondido nesse campo!

(Thomas Brooks)

A fé é o reconhecimento da inteira ausência de toda bondade em nós e o reconhecimento da cruz como substituto de todo o desejo de nossa parte. Toda a obra é de Cristo, não nossa, do começo ao fim.

(Horácio Bonar)

Deus não escolhe covardes destituídos de firmeza para pôr Sua glória no rosto deles. Temos muitos homens feitos de açúcar, em nossos dias, que se desfazem na corrente da opinião popular; mas esses homens nunca subirão ao monte do Senhor, nem permanecerão em Seu santo lugar, nem usarão os símbolos de Sua glória.

(Charles Spurgeon)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.