1 min leitura

A oração não é um exercício, mas a própria vida do crente. Cuidado com qualquer coisa que interrompa o fluxo da oração. “Orai sem cessar…”. Mantenha o hábito, mesmo que pareça infantil, de orar a Deus do fundo do coração o tempo todo.

(Oswald Chambers)

O tempo em que Deus age é perfeito, mesmo quando pareça estar desastrosamente atrasado.

(James Dobson)

Orações frias sempre se congelam antes de chegar ao céu.

(Thomas Brooks)

Devemos ter fome de Cristo, até que amanheça aquele dia em que nosso Senhor manifestará plenamente a glória de Seu reino.

(João Calvino)

Se todas as hostes da morte
e todas as ignotas potestades do inferno
assumirem suas mais horríveis formas,
de ódio e malignidade,
estarei seguro; pois Cristo possui
um poder ainda maior, e graça protetora.

(Isaac Watts)

Nenhuma declaração arrancada de seu contexto é uma garantia suficiente para ações que claramente contrariam outros comandos. Quão excelente seria se toda a Igreja de Cristo tivesse aprendido que nenhuma lei de vida pode se basear em um texto isolado. Todo falso mestre que dividiu a Igreja teve um “está escrito” sobre o qual apoiar sua doutrina.

(G. Campbell Morgan)

Alegre-se o coração daqueles que
buscam
ao Senhor.
Buscai
ao Senhor e
a Sua face;
buscai
a Sua face continuamente.

(Sl 105.3b,4)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.