1 min leitura

Não é maravilhoso que Deus dê folego a um homem que irá blasfemar Dele o dia todo?

(Leonard Ravenhill)

Ser levado a uma situação em que Deus é nossa única esperança real é uma experiência de misericórdia.

(Jon Bloom)

A verdade é que os santos da história oravam por horas que pareciam minutos, e nós oramos por minutos que parecem horas.

(Russel Shedd)

Para muitos, Jesus tornou-se uma coisa a ser estudada em lugar de uma Pessoa a ser amada.

(Paul Washer)

Não há nada que mantenha um homem a uma distância maior da instrução divina do que um conceito orgulhoso da própria sabedoria, do próprio entendimento, das próprias capacidades e das próprias habilidades.

(John Owen)

Maravilhosa graça!
Quão doce é o som que salvou
um miserável como eu!
Antes eu estava perdido,
mas agora fui encontrado;
estava cego,
mas agora eu vejo!

(John Newton)

Dou graças a Deus,
por Jesus Cristo,
nosso Senhor.

(Rm 7.25a)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.