1 min leitura

Cristo foi mais voluntariamente à cruz do que nós vamos ao trono da graça.

(Thomas Watson)

A graça de Deus é tão poderosa que tem a capacidade de subjugar nossa resistência natural a ela.

(R. C. Sproul)

Deus é fiel e verdadeiro; portanto, Sua Palavra é fiel e verdadeira.

(Charles Spurgeon)

O ponto focal da adoração no céu por toda a eternidade será a manifestação da glória da graça de Deus no Cordeiro morto.

(John Piper)

Não se esforce em sua própria força; jogue-se aos pés do Senhor Jesus e espere Nele com a certeza de que Ele está com você e trabalha em você. Esforce-se em oração; deixe a fé encher seu coração ― assim você será forte no Senhor e no poder da força Dele.

(Andrew Murray)

A maturidade vem da obediência, não necessariamente da idade.

(Leonard Ravenhill)

Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo
para confundir as sábias;
e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo
para confundir as fortes.

(1Co 1.27)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.