1 min leitura

A maior prova de nosso amor a Cristo é a obediência às leis de Cristo. O amor é a raiz; a obediência é o fruto.

(Matthew Henry)

Em mil aflições, não quinhentas delas cooperam para o bem do crente, mas novecentos e noventa e nove mais uma: mil.

(George Müller)

“O Senhor é meu pastor”. Ele o é no domingo, é na segunda-feira e em todos os dias da semana. É em janeiro, é em dezembro e em todos os meses do ano. É em casa e na China. É em paz e em guerra; em abundância e em penúria.

(Hudson Taylor)

Que nenhum momento da minha vida seja passado fora da luz, do amor e da alegria da presença de Deus. E não haja nenhum momento sem toda a rendição de mim mesmo como um vaso para Ele encher completamente de Seu Espírito e Seu amor.

(Andrew Murray)

Só há uma coisa que me prosta até o chão e me humilha até ao pó: olhar para o Filho de Deus, e, em especial, contemplar a cruz. Quando contemplo a maravilhosa cruz, na qual o Príncipe da Glória morreu, meu maior ganho considero como perda e desprezo todo o orgulho meu.

(Martyn Lloyd-Jones)

Penso que os cristãos falham tantas vezes em obter respostas para suas orações porque não esperam tempo suficiente em Deus. Eles simplesmente ajoelham-se e dizem algumas palavras; depois se levantam e esquecem, e esperam que Deus as responda. Essa oração sempre me lembra o menino tocando a campainha da porta do vizinho e depois fugindo o mais rápido que pode.

(E. M. Bounds)

Eu, porém, Senhor,
tenho clamado a Ti,
e de madrugada
Te esperará a minha oração.

(Sl 88.13)

Traduzido por M. Luca. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.