1 min leitura

A maior tragédia da vida não é a oração não respondida, mas a oração não feita.

(F. B. Meyer)

Quando Deus faz uma promessa, Ele sempre prova nossa fé. Assim como as raízes das árvores agarram-se mais firmemente ao solo quando estão lutando com o vento, a fé agarra-se mais firmemente à promessa quando luta com circunstâncias adversas.

(Robert Murray Mc’Cheyne)

Gratidão a Deus faz com que mesmo uma bênção temporal seja um antegozo do céu.

(William Romaine)

Veja, entretanto, que sua fé produza obediência, e Deus no devido tempo fará com que produza paz.

(John Owen)

Os absolutos morais repousam sobre o caráter de Deus. Os mandamentos morais que Ele deu aos homens são uma expressão de Seu caráter. Os homens criados à Sua imagem devem viver por escolha com base no que Deus é. Os padrões de moralidade são determinados pelo que está de acordo com o caráter de Deus, enquanto as coisas que não estão de acordo são imorais.

(Francis Schaeffer)

A justiça de Cristo é maior que os pecados de todos os homens, Sua vida é mais forte que a morte, Sua salvação é mais invencível que o inferno.

(Martinho Lutero)

Em vindo a soberba,
virá também a afronta;
mas com os humildes
está a sabedoria.

(Pv 11.2)

Traduzido por M. Luca. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.