1 min leitura

Os ditos difíceis de Jesus não são difíceis de entender, apenas difíceis de aceitar.

(Steven Lawson)

Deus não pode mudar para melhor, pois Ele já é perfeito, e, sendo perfeito, Ele não pode mudar para pior.

(A. W. Pink)

Quanto mais eu vivo, mais eu percebo que tenho uma única vida a viver na Terra, e que essa única vida é muito curta para semear, em comparação com a eternidade para colher.

(George Müller)

O Senhor será também
um alto refúgio para o oprimido,
um alto refúgio em tempos de angústia.
Em Ti confiarão
os que conhecem o Teu nome;
porque Tu, Senhor,
nunca desamparaste
os que Te buscam.

(Sl 9.9,10)

Quando um trem entra em um túnel escuro e tudo fica em trevas, você não rasga o bilhete e pula dele. Você permanece sentado e confiando no maquinista.

(Corrie Ten Boom)

Nós temos uma mensagem. Não temos de consertá-la. Não temos de torná-la melhor. Não temos de mudá-la para que as pessoas a possam compreender. Temos de continuar pregando-a e pregando-a e pregando-a. E se nós pregarmos fielmente o evangelho, Deus vai salvar pessoas.

(Paul Washer)

Ore freqüentemente, pois a oração é um escudo para a alma, um sacrifício para Deus e um flagelo para Satanás.

(John Bunyan)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.