1 min leitura

O problema e o medo são como esporas para a oração, pois quando o homem, rodeado por veementes calamidades, e oprimido com uma solicitude contínua (não tendo nenhuma esperança de libertação pelo auxílio humano, com coração castigado e oprimido, e temendo castigos ainda maiores), pede a Deus por conforto e ajuda no profundo poço de tribulação, uma oração assim sobe até a presença de Deus e não é vã.

(John Knox)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.