1 min leitura

Arrependimento é o exercício de voltar do pecado para Deus. É o resultado natural de profunda humilhação e sincera confissão.

(Thomas Boston)

Se desejamos de fato que nossa fé seja fortalecida, não podemos nos esquivar de oportunidades em que ela seja provada, pois é por meio de provações que ela se robustece.

(George Müller)

A verdadeira sabedoria consiste em duas coisas: conhecimento de Deus e conhecimento de si mesmo.

(João Calvino)

Grande é o Senhor
e mui digno de louvor […]
Deus é conhecido
nos Seus palácios
por um alto refúgio. […]
Lembramo-nos, ó Deus,
da Tua benignidade,
no meio do Teu templo. […]
Este Deus
é o nosso Deus
para sempre;
Ele será nosso guia
até a morte.

(Sl 48.1,3,9,14)

Caros amigos, nós não podemos consertar o mundo. […] Mas podemos ver se estamos andando de ‘modo digno de Deus’ e permitindo que nossa luz brilhe de tal modo radiante que todos possam ver ainda mais claro o caminho para a cidade celestial porque nós o estamos trilhando.

(Susannah Spurgeon)

Verdadeiro discernimento significa não apenas distinguir o certo do errado. Significa distinguir o primário do secundário, o essencial do indiferente e o permanente do transitório.

(Sinclair Ferguson)

Aqueles que ensinam por meio de sua doutrina precisam ensinar por meio de sua vida, ou eles porão abaixo com uma das mãos aquilo que edificam com a outra.

(Matthew Henry)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.