1 min leitura

Dizer que você é um novo tipo de cristão com um novo tipo de fé cristã é, basicamente, dizer que você é um velho tipo de herege.

(Burk Parsons)

Senhor, Tu nunca desistes de nenhum coração que Te ama!

(Oliver Wendell Holmes)

Se podemos confiar nos sofrimentos de Cristo por nós, então, podemos confiar em Cristo quando sofremos por causa Dele.

(A. W. Tozer)

A ressurreição de Cristo é o mais importante artigo de nossa fé; sem ela, a esperança da vida eterna é extinguida.

(João Calvino)

A coisa que o incrédulo mais odeia é a glória de Deus.

(Sinclair Ferguson)

Um cristão genuíno e fiel não faz do viver santo uma coisa acidental. É seu maior interesse. Assim como a função do soldado é combater, assim a função do cristão é ser como Cristo.

(Jonathan Edwards)

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor.

(Hb 12.14)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.