1 min leitura

A história da Bíblia é a do homem colocando-se no lugar em que Deus merece estar e de Deus vindo e se colocando no lugar em que o homem merecia estar.

(Alistair Begg)

O simples fato de que a comunhão cristã, fundada sobre a fé na ressurreição de Jesus, veio à existência e floresceu na própria cidade em que Ele foi executado e sepultado é poderosa evidência da historicidade da tumba vazia.

(William Lane Craig)

Se você negligenciar instruir seus filhos no caminho da santidade, o diabo não irá negligenciar instruí-los na perversidade.

(John Flavel)

O céu seria o inferno para mim sem Cristo.

(Thomas Goodwin)

Uma gota da doçura dos céus é suficiente para extirpar todo azedume e todo amargor de todas as aflições no mundo.

(Jeremiah Burroughs)

Jesus foi à cruz porque Deus planejou isso. Deus propôs isso. E Deus designou isso como o meio absolutamente necessário pelo qual, e unicamente pelo qual, a reconciliação ocorreria. Eis porque Jesus disse: ‘Eu desci do céu, não para fazer a Minha vontade, mas a vontade Daquele que Me enviou’ (Jo 6.38).

(John MacArthur)

Resta, irmãos meus, que vos regozijeis no Senhor.
Não me aborreço de escrever-vos as mesmas coisas,
e é segurança para vós.

(Fp 3.1)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.