1 min leitura

A única maneira de ser realmente feliz em um mundo como esse é continuamente lançar nossos cuidados sobre Deus.

(J. C. Ryle)

Quão lento somos em aprender que toda a disciplina da vida é para nos preparar para a eternidade; que nada que não tenha Deus vale a pena desejar ou disso cuidar.

(Anthony Norris Groves)

Nossa justiça está em Cristo, e nossa esperança depende, não do exercício da graça em nós, mas da plenitude da graça e do amor Nele, e da Sua obediência até a morte.

(John Newton)

Quando uma pessoa se torna crente, reconhece abertamente que Jesus é seu Senhor. Se de fato O entroniza, ela se submete com alegria à autoridade de Cristo. Se a pessoa diz a Jesus: ‘Tu és Senhor!’, a questão está terminada. Os que continuam a guardar Seus mandamentos são os que estão realmente conhecendo a Deus, seguros Nele.

(John MacArthur)

Dói quando Deus tem de tirar as coisas da nossa mão!

(Corrie Ten Boom)

Você não pode desenvolver caráter lendo livros. Você o desenvolve a partir de conflitos.

(Leonard Ravenhill)

Tenha certeza: se você andar com Deus, e olhar para Ele e esperar ajuda Dele, Ele nunca falhará com você.

(George Muller)

Ó Deus,
ouve o meu clamor;
atende à minha oração.
Desde o fim da terra
clamarei a Ti;
quando o meu coração
estiver desmaiado,
leva-me para a Rocha
que é mais alta do que eu.
Pois tens sido
um refúgio para mim e
uma torre forte contra o inimigo.
Habitarei no Teu tabernáculo
para sempre;
abrigar-me-ei no esconderijo
das Tuas asas. (Selá.)

(Sl 61.1-4)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.