1 min leitura

Deus nunca projetou este mundo para ser o nosso lar.

(Jonathan Edwards)

Olha para que tu não edifiques sobre nada a não ser sobre Cristo! Olha para que tu tenhas um interesse real em Cristo. Olha para que tu morras diariamente para o pecado, para o mundo e para tua justiça própria.

(Thomas Brooks)

Crê em Deus, confia Nele, e teus cuidados, medos e tristezas desvanecerão. Oh, sabe que é misericórdia e conforto de Deus fazer com que seja tua tarefa crer Nele.

(Richard Baxter)

O maior milagre que Deus pode fazer hoje é tirar um homem ímpio do mundo ímpio e fazê-lo santo. Depois, enviá-lo de volta àquele mundo ímpio e mantê-lo santo nele.

(Leonard Ravenhill)

Alguns cristãos são muito curiosos, mas não obedientes.

(Charles Spurgeon)

Vamos ser cuidadosos com nossas palavras, motivações e ações. Pois, se ferirmos e ofendermos um dos menores daqueles que são de Cristo, nós ferimos e ofendemos ao próprio Cristo.

(Otávio Winslow)

Associa-te com pessoas santificadas. Elas podem ― por conselhos, orações e exemplo santo ― ser um meio para tornar-te santo.

(Thomas Watson)

Venham ao nosso encontro
depressa
as Tuas misericórdias,
pois já estamos
muito abatidos.

(Sl 79.8b)

Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.