Categorias
Citações Gotas de orvalho Vários

Gotas de orvalho (26)

Orvalho do céu para os que buscam o Senhor!

Cultive o hábito de falar com Deus em voz alta. Talvez não sempre, porque nossos desejos são freqüentemente muito sagrados ou profundos para serem colocados em palavras. Mas é bom adquirir o hábito de falar com Deus como a um amigo presente ao sentar-se em casa ou andando pelo caminho. Busque o hábito de conversar sobre coisas com Deus: cartas, seus planos, suas esperanças, seus erros, suas lágrimas e pecados. As coisas parecem muito diferentes quando trazidas à calma luz de Sua presença.

(Frederick Brotherton Meyer)

Qualquer homem pode cantar durante o dia. É fácil cantar quando podemos ler as notas à luz do dia; mas é um cantor habilidoso o que pode cantar quando não há um raio de luz pelo qual se lê. Canções na noite vêm somente de Deus; elas não estão no poder do homem.

(Charles Haddon Spurgeon)

Nós imploramos a misericórdia de Deus, não para que Ele nos deixe em paz em nossos vícios, mas para que nos liberte deles.

(Blaise Pascal)

Deus está à mão quando você aproximar-se dEle em oração. Oh, confortante verdade! Um Deus de perto para ouvir a respiração suave de oração, para ouvir cada confissão de pecado, cada grito de necessidade, para qualquer expressão de tristeza, para cada gemido de consternação, para cada apelo por conselho, força e apoio. Levanta-te, ó minha alma! Dê-se à oração; porque Deus está à mão para ouvir e responder.

(Octavius Winslow)

Eu nasci somente para Deus. Cristo está mais próximo de mim do que pai, ou mãe ou irmã – uma relação próxima, um Amigo mais afeiçoado; e eu me regozijo em segui-Lo e amá-Lo. Bendito Jesus! Tu és tudo o que quero: um precursor para mim em tudo que eu irei passar como cristão, ministro ou missionário.

(Henry Martyn)

Algumas vezes penso que a própria essência de toda a posição cristã e o segredo de uma vida espiritual de êxito estão em reconhecer apenas duas coisas: preciso ter confiança completa e absoluta em Deus e nenhuma confiança em mim mesmo.

(Martyn Lloyd-Jones)

Não há nada que nos faça amar tanto uma pessoa quanto orar por ela.

(William Law)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile