1 min leitura

Assim como a graça se opõe ao orgulho da justiça própria, ela também se opõe ao orgulho da auto-suficiência.

(Jerry Bridges)

Nós somos humilhados por nossas dificuldades, mas somos fortalecidos pela graça todo-suficiente de nosso Salvador.

(Alistair Begg)

O primeiro exercício consciente da alma renovada é a fé, assim como o primeiro ato consciente de um homem que nasceu cego e cujos olhos foram abertos é ver.

(Charles Hodge)

Isto é fé: renunciar a tudo o que podemos chamar de nosso e confiar inteiramente no sangue, na justiça e na intercessão de Jesus.

(John Newton)

Estamos ocupados demais para orar e, portanto, ocupados demais para ter poder. Temos muita atividade, mas realizamos pouco; muitos serviços, mas poucas conversões; muitos mecanismos, mas poucos resultados.

(R. A. Torrey)

Nosso amor a Deus é medido por nossa comunhão cotidiana com os outros e pelo amor que isso demonstra.

(Andrew Murray)

Cada um dos desígnios do Senhor está firme.

(Jr 51.29)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.