1 min leitura

Há ministros que nunca falam de arrependimento ou de auto-negação. Naturalmente, eles são muito populares; no entanto, eles são falsos profetas.

(J. I. Packer)

O coração negligenciado em breve será invadido por pensamentos mundanos; a vida negligenciada logo se tornará um caos moral.

(A. W. Tozer)

Não nos surpreendamos quando tivermos de enfrentar dificuldades. Quando o vento sopra forte em uma árvore, as raízes se esticam e ficam mais fortes. Que assim seja conosco. Não sejamos fracos, cedendo a todos os ventos que sopram, mas fortes em espírito para resistir.

(Amy Carmichael)

Os judeus demoraram a crer em tudo o que os profetas haviam falado sobre os sofrimentos de seu Messias; somos lentos no coração para crer em tudo o que eles falaram sobre a glória Dele.

(C. I. Scolfield)

A cura para o pecado da inveja e do ciúme é encontrar nosso contentamento em Deus.

(Jerry Bridges)

O Senhor nos aflige às vezes; mas é sempre mil vezes menos do que merecemos e muito menos do que muitos de nossos semelhantes sofrem ao nosso redor. Portanto, oremos para que a graça seja humilde, agradecida e paciente.

(John Newton)

[Sᴇɴʜᴏʀ,] Tu és o lugar em que me escondo.

(Sl 32.7)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.