1 min leitura

Tempos de sofrimento são épocas de colheita para o cristão.

(Thomas Brooks)

A mais pura alegria no mundo é a alegria em Cristo Jesus.

(Robert Murray M’Cheyne)

Não há maior pecador no universo do que o homem que nunca viu sua necessidade do sangue de Cristo.

(Martin Lloyd-Jones)

Deus, que é liberal em todos os Seus outros dons, mostra-nos, pela economia sábia de Sua providência, como devemos ser cautelosos na administração de nosso tempo, pois Ele nunca nos dá dois momentos iguais.

(François Fénelon)

Lê a Bíblia com reverência. Pensa que cada linha que lês é Deus falando a ti.

(Thomas Watson)

Bem-aventurados os sinceros, pois desfrutarão de muita paz […]. Se você se recusar a ser apressado e pressionado, se permanecer com a alma em Deus, nada poderá impedi-lo daquela clareza de espírito que é vida e paz. Nessa quietude, você conhece qual é a vontade Dele.

(Amy Carmichael)

Com apreço, reconheço
quanto devo a Ti,
Senhor.

(Hinário cristão, 243)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.