1 min leitura

Se desejamos que nossa fé seja fortalecida, não devemos nos afastar de oportunidades em que ela seja provada e, portanto, por meio de provação, ser fortalecida.

(George Müller)

Hoje estamos sofrendo de uma espécie de cristianismo seco como poeira, frio como gelo, pálido como um cadáver e morto como o rei Tutancâmon. Estamos sofrendo não da falta de cabeças corretas, mas de corações ardentes.

(Vance Havner)

A fé vê o invisível, crê no inacreditável e recebe o impossível.

(Corrie Ten Boom)

A única maneira pela qual você pode ser saturado com os pensamentos de Cristo é saturar-se com o Livro que é totalmente sobre Ele.

(John MacArthur)

Pensemos sobre quão grande amor Cristo mostrou por nós e em quão pouco nós o merecemos, e isso fará com que nosso coração se derreta e seja tão maleável quanto cera ao Sol.

(Richard Sibbes)

Tu não conheces metade de tua depravação.

(Charles Spurgeon)

És minha redenção
e santificação.
Justiça e perfeição
és Tu, Jesus!

(Hinário evangélico, 262)

Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.