1 min leitura

A fé não tem nada a ver com sentimentos ou impressões, improbabilidades ou experiências externas. Se desejamos unir essas coisas com fé, não estamos mais descansando na Palavra de Deus, porque a fé não precisa de nada disso. A fé repousa na Palavra nua de Deus. Quando a levamos à Sua Palavra, o coração está em paz.

(George Müller)

Se Cristo viveu tendo a Palavra de Deus como base, poderíamos você e eu não fazer o mesmo?

(Charles Spurgeon)

A marca primária, central e definitiva da igreja verdadeira é a fiel proclamação de Cristo crucificado.

(H. B. Charles Jr.)

Esperar por Deus não é preguiça. Esperar por Deus não é dormir. Esperar por Deus não é o abandono do esforço. Esperar por Deus significa, primeiro, atividade sob comando; segundo, a disponibilidade para qualquer novo comando que possa vir; terceiro, a capacidade de não fazer nada até que o comando seja dado.

(G. Campbell Morgan)

A Bíblia indica que nossa vida de pensamento determina, em última análise, nosso caráter. Salomão disse: “Porque, como imaginou no seu coração, assim é ele” (Pv 23.7).

(Jerry Bridges)

Às vezes Deus trabalha com garoa suave, não com tempestades.

(John Newton)

O povo com apatia viu
a prova desse amor.

(Hinário cristão, hino 99)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.