1 min leitura

Você pode honestamente dizer: ‘Não temo mal algum’? […] Tudo depende de você ouvir o Deus que lhe dá razões para dizer isso. […] Se ouvir o Bom Pastor, você viverá.

(David Powlison)

Deus, mantenha-nos pequenos e desconhecidos, valorizados e amados apenas por Ti.

(Charles Wesley)

Orem totalmente; orem do princípio ao fim! Não comecem apenas a orar e orem um pouco, e soltem as mãos e parem; mas orem e orem e orem até que Deus se incline dos céus e desça.

(R. A. Torrey)

A Palavra viva, Jesus Cristo, presentemente governa Sua igreja por meio de Sua Palavra escrita. Assim, tudo precisa ser trazido a se alinhar com a Palavra de Deus.

(Steve Lawson)

O jejum é deixar ir tudo o que é visível e temporal. O jejum ajuda a expressar, a aprofundar, a confirmar a resolução de que estamos prontos para sacrificar qualquer coisa, até a nós mesmos, para alcançar o que buscamos no reino de Deus.

(Andrew Murray)

Se queremos prova do amor de Deus por nós, devemos primeiro olhar para a cruz, onde Deus ofereceu Seu Filho como sacrifício por nossos pecados. O Calvário é a prova objetiva, absoluta e irrefutável do amor de Deus por nós.

(Jerry Bridges)

Bem sei eu, Deus meu,
que Tu provas os corações e
que da sinceridade Te agradas.

(1Cr 29.17a)

Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.